Assistir Online

Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir A Hora da Chegada – Como Nascem os Bebês no Brasil? Online

Filme A Hora da Chegada – Como Nascem os Bebês no Brasil? completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir A Hora da Chegada - Como Nascem os Bebês no Brasil? Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | | 2013

Ficha técnica

Sinopse

O Brasil é campeão mundial de cesarianas. Em alguns hospitais particulares, esses índices chegam a quase 100% dos partos. Será que as mulheres estão perdendo a capacidade de dar à luz? Ou será que as cesarianas dão mais lucro?
Uma em cada quatro mulheres no Brasil sofre algum tipo de violência na hora do parto. São impedidas de terem um acompanhante de sua escolha, impedidas de beber água, de caminhar, de ingerir alimentos. Mulheres são abandonadas nos corredores, sendo vistas e tocadas por dezenas de profissionais, tratadas de maneira desrespeitosa. Isso é violência obstétrica.
O Caminhos da Reportagem mostra a história de mulheres que, com prazer ou com dor, viveram a experiência do parto. E ouve relatos positivos e transformadores. Seja em casa, no hospital, em centros de parto normal, com médicos, enfermeiras, parteiras, há diversas formas de se ter um filho. Há quem deseje uma cesárea por medo de sofrer. Há quem seja surpreendida por um filho prematuro. E a algumas mulheres optam pelo parto em casa. Não há regra quando o assunto é parto.
A equipe de reportagem entrevistou mães que preferiram o parto domiciliar. Elas relatam as razões que as levaram a esse tipo de experiência e quais os riscos e contraindicações envolvidos.
Várias doulas – mulheres que dão suporte físico e emocional às gestantes em trabalho de parto – explicam como seu trabalho contribui para a redução das cesáreas e diminuição dos pedidos de anestesia.
O programa mostra como funcionam casas de parto e o hospital público Sofia Feldman, em Belo Horizonte, que é referência no tratamento humanizado e na assistência às gestantes.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para A Hora da Chegada – Como Nascem os Bebês no Brasil?

Nenhuma tag foi encontrada para A Hora da Chegada – Como Nascem os Bebês no Brasil?
Nenhuma tag foi encontrada para A Hora da Chegada – Como Nascem os Bebês no Brasil?

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima